domingo, 15 de maio de 2011

Preto Fosco



Eu sei que estou muito sumida. Peço todas as desculpas possíveis, mas é que essa semana foi super corrida. Reta final para o aniversário e contagem regressiva pro Baile das Flores FALTAM 12 DIAS . Durante a semana conto mais novidades.

O post de hoje é rápido e talvez um pouco atrasado. A Risque lançou em abril, se não me engano, um esmalte preto fosco. A marca entrou no conceito fast fashion e promete lançar sempre novidades que estejam acompanhando as tendências das passarelas.
Já tava com vontade de experimentar o esmalte a muito tempo, mas só tive a oportunidade essa semana. As manicures do salão odiaram, acharam horrível e sem vida. Eu, ao contrário delas, amei. Posso virar grande adepta da corpo. Sabe o mais legal? Seca muito rápido.

E vocês já compraram o "preto fosco", é melhor correrem porque é edição limitada. Fast Fashion total, né? haha

Essa unha da foto não é minha, ok?

Recebi alguns comentários de leitoras que queriam saber aonde eu tinha comprado a Máscara Elastic. A minha, ganhei de presenta da minha mãe mas sei que ela comprou no Free Shop de São Paulo. Aqui em Belém eu vi vendendo na Big Ben, uma grande rede de farmácias da cidade. Mas acredito que seja super fácil de encontrar em todo o país.

Nenhum comentário: