quarta-feira, 4 de maio de 2011

White day!

Quem me conhece sabe que sou completamente apaixonada por branco. Se profissão dependesse do traje eu sem dúvida seria médica. Acredito que morar em uma cidade aonde o inverno faz 23 graus ajude, mas não é o único fator que faz com que eu seja apaixonada por branco. Para mim é a cor ideal para os dias de calor ou para aqueles dias que queremos estar simples e belas.

Não gosto de fazer fofoca, mas vocês souberam que a Ashley Tisdael e Vanessa Hudgens foram passar o final de semana no México para fofocar e pegar um bronze? Que bronzeado por sinal. E na volta estavam lindas totalmente de branco. Olha aí! Só para nos deixar com inveja.


Logo que olhei me lembrei do desfile da Dolce e Gabbana primavera verão 2011, por sinal, na minha opinião um dos desfiles mais bonitos dos últimos tempos, usaria todas as roupas. E as famosas também amara. Lembram da Anne no Brasil?

Tenho dois vestidos que fazem bem esse estilo. O primeiro eu que desenhei e mandei fazer para usar no ano novo e o segundo foi comprado na Ferinha do Sal a alguns anos, mas ambos fazem esse estilo: praia, Jack Jonhson e um namorado surfista. Vou ficar devendo uma foto com eles, mas acabei fazendo uma montagem da rasterinha que eu usei e da bolsa também.

Segundo a minha costureira: qualquer roupa branca, com renda, folhos e bordado inglês é podre de chic e parece que acabamos de sair de Saint Tropez, Grécia ou Cancun. Ainda mais se tiver um chapéu.

Um comentário:

Luly Mendonça Ishak disse...

Pietra, eu AMO BRANCO também! Apesar de que uso muito preto. O branco é difícil de ser usado, vc realmente tem que pegar referências e saber como usar pra não ficar parecendo uma mãe de santo, uma médica, hehehehe.
Ultimamente tenho investido em alguns vestidos brancos e o que gosto é de misturar o branco com acessórios pesados, tipo coturno. Tem mais a ver com meu estilo. qq dia preciso usar uma roupa dessas pra botar no blog! Beijos