sábado, 10 de dezembro de 2011

Fashion Five Riachuelo

Sei que vocês já devem estar cansadas de saber que a Riachuelo fez uma parceria com cinco renomados estilistas brasileiros (André Lima, Huis Closs, Juliana Jabour, Maria Gárcia e Martha Medeiros) e que a proposta são peças de qualidade, com preços "de qualidade".

Para falar a verdade, acho que estava esperando muito das coleções. Tudo bem que hoje quando cheguei na Riachuelo daqui de Belém já não tinha muita coisa, mas experimentei algumas peças e não gostei do caimento. Visivelmente eram lindas, principalmente o vestido longo vermelho do André. Mas, pelo menos, no meu corpo não ficou legal.



Fiquei triste, primeiro por não ter o vestido de paetês, pelo qual me apaixonei,  por ter ficado com essa impressão ruim. Espero que essa impressão tenha só ocorrido comigo.


Beijos
Pietra

Nenhum comentário: