quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Carmem Miranda Feelings?


Nunca curti a moda das headbands. Na verdade, achava super fofo e até tentei usar uma vez. Como o resultado foi tão ruim desisti completamente de usa-lás. Mas adoro usar turbantes, não aqueles que cobrem todo o cabelo e como diz o meu pai ficamos iguais mães de santos ou no melhor estilo Carmem Miranda de ser, mas algo mais parecido com tiaras, que normalmente amarramos com lenços, bons e velhos amigos multiuso. 

Look Book, Le Blog de Betty e Moda Paris

Sempre que vejo alguma famosa, blogueira ou pessoa usando os tais turbantes de uma forma que eu goste salvo a imagem e mando ela direto para o cantinho da inspiração. Para quem sabe qualquer dia fazer uma releitura. Os turbantes não são super tendência, mas nunca saíram de moda então acho que não custa mostrar para vocês. Ainda tem um vídeo da Oficina de Estilo ensinando como amarrá-los. 




E ainda, #pietrafeelings com turbantes haha



2 comentários:

Luly Mendonça Ishak disse...

Eu acho a coisa mais linda o mini turbante, mas me acho tão esquisita usando... Acho que é uma questão de hábito também

Anônimo disse...

I would like to voice [url=http://www.sunglassesokcheap.com]oakley sunglasses cheap[/url] my appreciation for your kindness for people who have the need for help with your matter. Your very own dedication to passing the message all through

appears to be quite powerful and have

constantly empowered ladies much like me to attain their endeavors. discount oakley sunglasses , The valuable

tips

and hints denotes a whole lot a person

like me and a whole lot more to [url=http://www.sunglassesokcheap.com]discount oakley sunglasses[/url] my [url=http://www.sunglassesokcheap.com]discount oakley sunglasses[/url] office

workers. Many thanks; from all of us.