terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Para fazer a festa


Sou amante assumida de Fast Fashions e tinha um bom tempo que não visitava a C&A. Não gosto muito da loja do Boulevard, shopping que eu vou com mais frequência. Acho até bem fraquinha e, por falta de hábito, acabo esquecendo de ir nas outras. Mas domingo fui almoçar com a família em um novo restaurante do Pátio Belém e aproveitei para dar uma passada C&A de lá. 

Vou falar para vocês que fiquei encantada com a loja: super bonita, cheia de novidade e bem organizada. Bati foto de alguma das minhas coisas favoritas. Bora conferir?



Amei o short e o blazer verde, perfeito para um look totalmente monocromático. As sapatilhas também achei uma fofura só, assim como essa mochila, boa opção para o colégio. E essas blusas de tecido lembravam muito uma seda, por isso gostei tanto.

Nenhum comentário: