quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Quem sou

Podemos nós fazer essa pergunta milhares de vezes,sem nem mesmo perceber.Quando nos olhamos no espelho estamos perguntando quem somos.Não é só se olhar no espelho para saber se o visual está "ok" ou estamos nós perguntando se aquela pessoa é nós mesmo.
E agora eu me faço essa pergunta quem sou?
Pode parecer fácil responder,mais não é,será que sou mesmo quem eu acho que sou,ou algumas pessoas não nos conhecem direito.Está começamdo à parecer dificil responder essa pergunta.
Então eu te faço essa pergunta,e espero que você saiba responder essa pergunta ,que inicialmente parece fácil mais não é nem um pouco fácil,pois a vida não é fácil.
Nada é fácil,nem mesmo essa simples pergunta .Quando nos fazem uma pergunta fácil,"a achamos dificil.É engraçado mais repare,é vardade.
Então eu não sei responder essa simples pergunta.Mais quando souber eu respondo pois é muito bom saber responder essa pergunta,saber quem somos.


Nenhum comentário: