quarta-feira, 3 de junho de 2009

Cabeça de criança

Já teve a época aonde para mim tudo era um mar de rosas; aonde o mundo era um pefeito paraiso e nada de ruim podia acontecer. Aonde o céu um dia ia ser rosa, e o Papai Noel viria me trazer um presente todo ano (contanto que eu me comportasse), o Coelhinho da Páscoa também e a fadas dos dentes um dollar(ops! Um real). O meu principe encantado ia estar me esperando em um cavalo branco e morariamos juntos em um castelo.

Essa era a minha cabeça de criança, de menina, jovem, doce e inocente. Aonde o mundo era rosa e o céu azul.Hoje... mais crecida e mais amadurecida; não tenho mais essa cabecinha de criança, mais tenho a cabeça de menina.

Aonde acredito no amor, que o mundo possa mudar (basta as pessoas mudarem); que um dia vou poder andar na rua despreucupada e que o meu "principe encantado " vai tar me esperando, para irmos viver a nossa historia de amor,o nosso conto de fadas.

Acredito que tudo possa mudar basta querer. Que se podemos sonhar podemos realizar. Podemos ser felizes, podemos morrer, mais tmbém podemos viver; Poemos ir e vir; Podemos nadar ou andar; podemos sorrir ou chorar.

A cabeça de menina foi embora, mais o coração não. Acredito ainda... que podemos ser felizes, mesmo que por um momento podemos ser felizes.
" A felicidade, se for pouca, que sej ao menos intensa."
XoXo
Pi
P.S: Comentem!!
P.S1: Visitem o blog da minha amiga.
www.milpassoscontraotedio.blogspot.com

2 comentários:

Luan Fernando disse...

É bom sempre pensar positivo, acreditar que o mundo pode mudar. Mas no meu ponto de vista, isso nunca vai acontecer, há pessoas que não estão nem aí, e por isso, mudar esse mundo é impossível.

Ps: Obrigado pela a visita.

Anônimo disse...

Nossa que Lindo!
Adorei ... e pena que tudo é verdade ...

Eu queria viver neste" mundo "citado no seu teto .. seria bem melhor ...


ps : Viu como sou rápido?! Você acabou de deixar um comentário lá e eu ja´respondii!

Shuahausa ... abraços

ps(denovo) : o que signficia "xoxo"?
ps (pra variar de novo ..) :
http://imaginemso.blogspot.com/

abraços!:)