segunda-feira, 15 de junho de 2009

♥ EU TE AMO ♥



Estava pensando sobre oque escrever no meu post; e tive uma ideia, escrever sobre EU TE AMO; sobre o ato de amar e de dizer que ama.
Talvez dizer eu te amo seja a frase mais gay, mais emo, mais paty, mais tudo; mais como ela é tudo ela é linda, ela é real ela é amor.
Dizer eu te amo (ou amar) talvez seja um dos atos mais simples do mundo; mas ás vezes bem dificil de ser feito ou de entender. Porque na minha opinião como não podemos mandar no coração não decidimos quem amar ou para quem dizer eu te amo, apenas sai com um olá.
Eu te amo;três palavras, um significado e um sentimento: AMAR; Não devemos negar um amor, mais negamos; não devemos sofrer pelo amor, mais sofremos; não devemos deixar de amar, mais deixamos; não devemos querer, mais queremos; não devemos ser um, mais dois; não deve existir só o eu ou o você, mais sim o eu, você e nós.
Só para terminar, diga amar, diga eu te amo, diga eu + você= amor. Nunca tenha medo de amar, nunca diga nunca; nunca diga eu te amo, diga sempre eu te amo.
Esse foi um post de dia dos namorados atrasados, foi mau pela falta.
Xoxo
Pi
Eu te amo em algumas línguas:
Português - Eu te amo
Alemão - Ich liebe dich
Francês - Je t'aime, Je t'adore
Russo - Ya tebya liubliu
Sueco - Jag alskar dig
India - Hum Tumhe Pyar Karte hae
Inglês - I love you
Finlandês - Minä rakastan sinua ( Para a Dea)

4 comentários:

Paula (Wakeofsaturday) disse...

Pi, você é uma inspiração e sinto isso cada vez q visito seu blog, XOXO Bjs. P.

Isabella M. disse...

esse é um tipo de frase,que soando verdadeira,melhora o dia de qualquer um *-*


xxx

Lia C. disse...

q coisa linda! realmente, eu te amo é uma coisa fantástica de se ouvir. são três palavrinhas, bem curtinhas, mas que pdem significar tanto ao ponto de mudar uma vida inteira de alguém!
beijoss
:*

Bia disse...

adorei pi
xoxo (como vc diz)
bjs