quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Deixando a vida me levar....


È isso que eu estou fazendo, deixando a vida me levar. Passei algumas semanas dividida entre dois amores, e não só dividida mais com uma grande ponto de interrogação ????? Quem acompanha o blog percebeu que nós meus textos uma grande duvida estava no ar, um coração batendo sofrendo e um grande medo na minha cabeça e no meu coração...
Estava com medo sim, medo de sofrer por causa dele, medo de me decepcionar e medo até dele estar brincando comigo. Nunca descobrir ao certo se o meu coração naquele momento pertencia a ele ou a outra pessoa ( apesar de sempre saber que o meu coração em primeiro lugar é meu).Passei um tempo sem falar com ele, mais isso foi bom até para mim pensar melhor e entender.
O outro nunca gostei de verdade ( acho) até porque foi algo muito momentanio. Não vou mentir, acho ele muito legal, inteligente e divertido... Mais o meu coração nunca bateu mais forte por ele, nunca quis ele para mim ( apenas como amigo). Mais talvez pela insistência de amigas acabei tentando olhar para ele de maneira especial, e pois é... Parece que essas amigas só me deixaram mais confusas.
Mais tomei uma decisão não vou deletar a primeira opção do meu coração, pois afinal nem o conheço direito ( a não ser por msn, é ele que eu não conseguia parar de pensar) mais sim vou deixa-lo guardadinho até conhece-lo pessoalmente e saber quem ele é de verdade. E o outro nunca senti nada, mais por ele gostar ou gostava de mim acabei olhando diferente. Mais sim... Resolvi deixar ele ( a primeira opção ) guardadinho e a outra deixa que a vida vai mostrar o caminho. O que tiver que ser será. E se você me perguntar com quem, como ou aonde estar o meu coração te direi.... Ele está por ai, voando em busca de uma paixão.
Xoxo
Pi
P.s: Votem na enquete
P.p.s: Sábado tem dicas de site de moda, e como usar Jeans
P.p.p.s: Comentemmmm

10 comentários:

Anônimo disse...

aiin Pi *--*, vida de apaixonado eh assin ¬¬', fikamos confusos, loucos ahuaauaha .... bjos

Laísa disse...

Pii você esta numa situação parecida com a minha...também amo alguém do Msn que nunca vi,mas percebi que apartir de hoje também o "deixarei guardadinho em meu coração até conhece-lo pessoalmente e saber quem ele é de verdade".
Seu texto ta lindo...
Boa sorte com os amores,Beijos ; *

Babi Farias disse...

Obrigada pela visita no meu blog!

Ah, também já vivi isso e sabe quanto tempo o desejei?! Quatros, longos, anos! Se você já deu uma lida nos meus posts antigos fiz um email a ele e... Não rolou! Depois de dois meses, nos consideramos amigos e como não sabemos do amanhã, quem sabe, né, não rola?! ;D

http://ellaenpalabras.blogspot.com/2009/06/carta-g-copia-editada.html (foi nesse post!)

;**

Paula (Wakeofsaturday) disse...

Acho que amor é uma coisa linda, tanto realmente quanto virtualmente.

Também quero te avisar que tenho um selo meme* e passa la no meu blog p pegar se quiser!

Isabella M. disse...

aeaeae pi era só uma inflamação de garganta mesmo HASHSUHUH. tem selo pra vc no meu blog ! :D

Rafaela disse...

Sinceramente?
Deixa o menino do msn de lado... Bem de lado!
Agarra a realidade! Vive com o que podes ver, tocar, sentir +.+


penso... não sei...
leva-te pelo coração!

Rafaela disse...

sim, sou de Portugal =)
deves ter reparado pela maneira da minha escrita... :s

ah.... pensei que era um amigo virtual.. mas mesmo assim, prefiria ir pelo rapazinho que conheço melhor..


já agora, passo o selo meme para ti!

Rafaela disse...

Bem... No português do Brasil costuma-se tratar todas as pessoas por 'você', certo?
Em Portugal, cm a família, amigos, pessoas da nossa idade e isso, custumamo-nos tratar por 'tu'!...

às vezes isso pode provocar confusao nos meus leitores do Brasil (+.+), por isso tento sempre arranjar maneira de me dar jeito escrever e dar jeito para ler!

Ester disse...

Ai que coisa fofaaa!!! Amei seu texto!
Bjo :*

ariane. disse...

Adorei o texto, :D . Já fiquei assim também. Na minha opinião o melhor de tudo é observar qual o que merece mesmo o amor que você tem a oferecer.