terça-feira, 4 de agosto de 2009

O mundo virtual...

Hoje com a Internet fazer amigos virou muito fácil, basta se entrar em um site de relacionamento e escolher alguém com que você "vai com a cara", e começar a conversar. Mas eu sinceramente não consigo querer isso. Às vezes pode ser mais fácil, falar da sua vida, desabafar ou até falar mal de amigos com alguém que você nem conhece, mas como essa pessoa vai se "meter" sobre a sua vida se ela nem mesmo sabe quem é você exactamente ou do que você gosta.
Acho sim. Que é possível fazer amigos atravez do computador. Mais não acho que seja possível tornar deles os seus melhores amigos.
È igual um namoro virtual, não acho ipossível, e também não vejo problema. Mais acho que sempre bate aquela dúvida, será que é ele mesmo? Será que isso é verdade? Eu mesma converso com pessoas que vejo pouco, ou quase nunca vejo atravez do MSN, mais sei que elas existem e sei quem são. Mas mesmo assim bate aquela dúvida, se a pessoa é mesmo assim, e tal.
Só para terminar queria dizer que mesmo que essa amizade virtual ou o namoro virtual exista ( como eu acredito que exista) nada é melhor do que o olho no olho, do que um abraço verdadeiro, do que um beijo de coração. Um eu te amo escrito, não é a mesma coisa de um falado( mas mesmo assim é muito bom). Então...tenha amigos, de todos os lugares, de todas as cores, de todos os jeito, mas nunca se esqueça dos verdadeiros.
Xoxo
PI
P.s: Amanha posto o selinho que eu ganhei.
P.s: Comenteeeeeeeeeeeeeeeeem!

3 comentários:

Rosi Rabelo disse...

Nossa, seu blog tá lindo. :)
Sem contar que 'please be mine' é uma escolga perfeita. ;)
Voltarei mais vezes.

xoxo

Mayana Carvalho disse...

Eu tambem não consigo aderiri totalmente a essa historia de amigo virtual.. Na verdade acho muito estranho o fato de se abrir com um desconhecido

Paula (Wakeofsaturday) disse...

Acho q essa coisa de amigo virtual é legal, so q parece q as coisas são resolvidas bem mais facil do q pelo msn ou pelo orkut