quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Meu plano de fundo


Posso dizer que não nasci em uma família exatamente de músicos , mas sim, de amantes dela. Nunca vi uma festa na casa do meu avô sem música e de velhas historias contadas pela turma ( a turma de amigos dele)

Meu pai não é musico, mas tem sangue musical, toca saxofone e da maneira dele toca guitarra, violão e teclado. O meu avô pai do meu pai( quando era vivo) tinha uma boate dentro de casa, aonde se fazia festa para amigos, família e até alguns músicos mundialmente famosos já tocaram naquela velha boate.

E comigo não poderia ser diferente, sou completamente apaixonada pela musica. Não consigo viver sem ela- mamãe só falta me matar de tanto tempo que eu passo com o fone --‘ Ela meio que é o meu plano de fundo. Tando triste ou feliz lá to eu com o meu ipod – que n da mais musica nem uma, mas eu o amo (L)- Gosto de todo tipo de musica, de brega a rock de samba a pop. Posso dizer que tenho uma musica favorita, mas que ela não tem muito haver comigo que é I don’t wanna miss a thing – Aerosmith, mas as minhas musicas são mais momentâneas; no momento uma música que está a minha cara é Borboletas- Vitor e Leo, mas to ouvindo muito Lucky- Jason Mayer e Collbie Caillat, A little peace of hevan- não sei quem canta ( essa musica é muito emo. Rs) e Hey – Mitchel Musso ( não to brincando essa musica depois que você escuta te deixa muitooo animada). Nas horas vagas gosto de ficar tocando violão, me sinto super bem depois de tocar.

Acho que vocês perceberam como a musica é presente na minha vida, mas acredito que não seja na minha vida e sim na população mundial, principalmente nos adolescentes. Tem gente que fala mal da musica x ou da banda y, acho que qualquer tipo de musica é cultura, mas também temos que lembrar que temos umas musicas que nem sei se podemos chamar de musica, Rs...

Xoxo

PI

P.s: Ja estamos nos 3 capitulo da nossa historia lá no site do inventando historia, passa lá confere e não esquece de comentar.

5 comentários:

dodó disse...

a musica marca muito a gente.
(:
beijos !

Júlia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlia disse...

tambem amo musica!
aqui tem postagem nova no meu blog depois vc entra la e comenta
"como vc dorme? " (esta e a postagem)

Rafaela disse...

também amo musica e estou a percisar de algo realmente bom, como um ipod porque o meu mp4 deu uma de maluquinho.
E tenho de expandir as minhas musicas. Já estou farta das que tenho.

P.S.: uma pequena correcção (: Jason Mraz* na lucky. Um cantor que gosto muito, também!

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom