segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Nunca deixe de sonhar

uma luz em algum luga
Que vai fazer seu sonho
Se realizar
É só ocê acreditar
Que uma nova estrela
Vai poder brilhar...
Algo em você vai despertar
Não duvide nunca
Você vai chegar
Nunca deixe de sonhar
(Nunca deixe de sonhar!)...Está além do Sol
(Além do sol!)
Ou além do mar
(Além do mar!)
Bem além do tempo
Sei que há um lugar
(Há um lugar!)
Onde eu quero ir
Onde eu quero estar
Ver a fantasia
Se realizar...(3x)
- Se alguem reconhecer essa música ela é da Banda Rouge. Eu acho essa música muitoo linda e ela tem um pouco haver com o que eu tava falando com uma amiga minha no msn e vou colocar um pedacinho da conversa e depois vou tentar filosofar RS. Vou tentar, então se ficar porcaria me perdoem, ok?
Amiga:-mas nessa historia o final vai ser feliz
Eu:-quando eu to jogando tennis o meu pai me diz uma coisa que tem muito haver com o amor: ele diz que o último ponto so termina quando o jogo acaba. E no amor é mais ou menos assim, pois a historia de vocês ainda pode ter um final feliz, afinal o jogo ainda não acabou
a sua historia com o amiguinho deve ser muito fofa (l) ( não repara, so muitoooooo romantica)
Amiga:eu tbm sô ,nossa, a gente tinha uma historia linda, sacas, ateh a tal coisa chegar

Bora lá...deixa eu tentar filosofar: Bom, deu para vocês perceberem o que basicamente eu quis dizer,né? Tipo... eu quis dizer( para quem não entendeu) que nós nunca temos que desistir de um amor nem de um sonho, e nunca podemos deixar de sonhar e de acreditar. Sempre, na vida vão existir obstáculos para serem pulados. Alguns podem ser destruídos e outros apenas pulados.

No caso dessa minha amiga o obstáculo era a menina que apareceu mas eles podem ser outros e nem sempre podem ter haver com alguém exatamente, pode ser até que quem está criando o obstáculo seja você.
Sempre vai haver uma luz no fim do túnel. E falando de amor ás vezes sonhamos ou idealizamos uma coisa como perfeita e na verdade ela não é tão perfeita assim, ou quem você achava que era o príncipe talvez seja o sapo e o sapo seja o príncipe. O feliz para sempre nem sempre é tão feliz assim e o certo nem sempre é o certo. Dica: Sempre tenha o coração e a mente aberta para novos horizontes, novas idéias e novos amores

Sorte de hoje : Esteja sempre pronta para arrisca-se
Xoxo
Pi





3 comentários:

JÚLIA disse...

Nossa esta de parabens ! amei tudo so nque eu gostei muito desta frase tambem ....

"Há uma luz em algum lugar
Que vai fazer seu sonho
Se realizar"

beijos

princesa.fabi disse...

amei seu blog tbm... é muito legal
bjinhus

JÚLIA disse...

tem postagem nova no meu blog