sábado, 12 de setembro de 2009

Passarela ³ - Esmaltes

Olá...Antes de começar o meu post sobre moda – que hoje não vai ser tão extamente sobre moda- só queria pedir desculpas por andar tão sumida, mas prometo que volto ao normal- vocês já repararam que toda semana eu to com uma desculpa nova?! Se o texto tiver muio ruinzinho me perdoem, mas ontem-hoje- eu fui dormir as quatro da manha e acordei as oito, então eu estou com um pouquinho de sono.

Ano passado – na época da rakelly- virou moda pintar a unha de cores coloridas e chamativas, á que criticasse e eu não gostava, mas havia também quem amasse e tivesse de todas as cores. Para falar a verdade eu não curti muito de primira, não sei se porque tenho unha muito pequena ou se apenas não fui com a cara. Mas como tuo que é in hoje amanha é out e depois é in again. Com ‘Caminho das Índias’ as unhas nada chamativas voltaram e as minhas amigas começaram a pintar as unhas bem coloridas- não sei se foi confidencia ou não- um belo dia a minha manicure me deu a idéia de pintar de rosa quase Pink e eu muito desconfiada topei, não vou mentir, ameeeeeeeei.

Parece que é viciante pintar a unha colorida, so tem que tomar cuidado pois os esmaltes fortes podem acabar manchando a unha, então não pinta todaaa semana.

Só para acabar essa porcaria, hoje eu fui em uma loja de esmaltes com as minhas amigas e comprei uns esmltes muito styles. Quando eu pintar com eles bato Foto, ok?

Xoxo

PI

P.s: Alguema aqui também gosta de pintar a unha colorida?

P.s: Comeeeeeeeeeeeeeeeeeeeentem

4 comentários:

Rafaela disse...

Gostava muito de ter montes de esmaltes (em Portugal diz-se 'vernizes' e 'verniz' no singular) mas eu nao consigo deixar crescer as minhas unhas... Gosto muito de roê-las, mas algum dia vai ter de parar!

Paula (Wakeofsaturday) disse...

Como voce sabe, nunca fui muito de pintar as unhas coloridas, mas acho bem legal, mas também não gosto de tons fortes. Comprei um monte ontem tb!

Isabella M. disse...

aaaaaaaaaaaah eu to loca num esmalte pink..*-*
quero um roxo,um azul,um vermelho..um verde um amarelo..UHASHAUH

beeijos

Lia C. disse...

eu amooooo esmalte colorido, simplesmente amo!
mas minhas unhas são pequenas, então colorido só no pe(as do pé não dá pra roer) :P
eu amo rosa pink, vermelho, preto e roxo =D
mto beaultiful!