terça-feira, 6 de outubro de 2009

O ínicio


Há quase um ano, o meu pai me mostrou um blog que ele tinha criado e eu gostei muito da idéia. Perguntei se eu poderia criar um para mim e a resposta foi sim. A única recomendação foi que eu não me exponha muito e etc. E bom... Assim á quase um ano surgiu ovivo pensando que” .

Com esse blog, fiz muitos amigos- que pretendo conhecer um dia- falei muito, chorei, sorri, aprendi, cresci, sonhei, tive idéias, pus em prática essas idéias e estou construindo o meu lugar no mundo com alguns bons textos e outros nem tão bons assim.

Inicialmente, quando criei o blog não contei para ninguém. Talvez ele fosse só mais um lugar parecido com o meu diário, mas hoje já faz parte de mim. Quero que quem venha aqui não me julgue pelo assunto que eu estou escrevendo, mas sim se dei conta do recado.Muitas vezes quando escrevo falo a verdade, porém outras, me coloco no corpo de alguém, imagino coisas, lugares, cenas, ou até mesmo um objeto, me da idéias. Já vieram me perguntar se eu estava apaixonada, se eu estava triste e isso me deixou muito feliz, pois soube que dei conta do recado. Talvez algumas vezes eu estive apaixonada, outras estava triste e quis aparecer apaixonada.

Peço desculpas pelos erros de português, pelos post chatos, pelos textos melodramáticos, pelas poesias sem sentido- to com saudade delas, e vocês?- pelas vezes que fui chata, que não soube quando parar de falar, quando desabafei e etc. Mas acho que parecido com os diários esse é o objetivo do blog, só falar o que ta querendo, ou também o que não estamos querendo mas temos que simplesmente falar.

Por isso aqui eu sou a PI, apenas a PI; aquela que ama moda, se perde em palavras difíceis, vive falando de amor, e que é meio viciada nos P.S . Quem vós escreve é um pouquinho diferente da menina que ta sentada na cadeira ouvindo musica e digitando no computador; não pensem que isso é um fake, pois não é. Mas aqui penso, falo e sou o que eu quero, não estou preocupada se vão gostar ou não do texto – mentira, estou sim - fico com a cabeça nas nuvens muito mais aqui do que no mundo real e o meu mundo encantado falta pouco para virar realidade.

Por isso mais uma vez peço que quem esteja lendo esse post não rotule e nem julgue a Pietra, e sim a PI, que saiba a diferença entre elas, mas não ache que ela ou elas - confuso isso, em?!- são duas pessoas. Obrigada por tudo que consegui, e ainda pretendo conseguir com o meu ‘vivo pensando que ‘, que se depender de mim vocês ainda vão ter que me engolir por muitos anos, obrigada por continuarem aqui, por não terem deixado de comentar, por terem me feito rir, chorar, por me fazer feliz. Obrigada pelas dicas, conselhos, e pelas ajudas.Obrigada pelos selos.Obrigada pelos amigos que fiz. E não vou citar o nome de ninguém, para depois não esquecer alguém e criarem um ‘vu Du’ de mim – medo :s- mas pela ultima vez obrigada.

Xoxo

PI

P.s: Votem, o link ta aqui do lado

P.s: Quinta vou colocar um selinho de aniversario, e postar os últimos que eu ganhei

P.s: Viram como eu adoro P.s??

6 comentários:

dr. tiago disse...

\o/

Parabens, UHUUL, parabens UHUUL Vai chegar o dia, o dia mais feliiiz (8'

Júlia disse...

Prabéns!
Todos os seus textos que li ate hoje, sao bons "bons nao ne ? Otimos"
beijo

dodó disse...

parabens !
eu adoro muitomuito seu blog, e que ele tenha mais muitos anos de vida.
:D
beijos !

Júlia disse...

Tem um selo pra vc no blog

Paula (Wakeofsaturday) disse...

Ja estava calculando isso ja ha um tempo, estava esperando seu blog completar exatamente 1 ano para poder lhe dar os parabéns!!!

Beijos!!!

Anônimo disse...

Ah, adoreei o seu post! *-*
Com certeza,eu gostei de te "engolir" por muito tempo!

ashueaueha

=*