domingo, 8 de novembro de 2009

Passarela 10- Bonequinha de luxo a Rock princess


Pelo que eu estou vendo a nova febre teen é a saia de cintura alta, e se voce tambem esta no meio dessa mania pode continuar. Se a saia comum ja da ideia de mulherzinha, a saia acinturada vai dar uma idéia muito maior, de mulher chic, elegante... Elas podem ser usadas com quase todo tipo de blusa e existe em varios cortes.
Muitas pessoas falam que só pode usar cintura alta quem é magrinha, e tem corpinho lindo; mas isso é uma grande mentira. Afinal uma das maiores vantagens desse tipo de saia é que se voce for baixinha ela alonga, e ser for gordinha ela marca aonde voce tem cintura, disfarçando as gorduras. Mas mesmo assim podemos usar uns truques ( SEMPRE!) para ficar mais bonitas, e disfarçar as imperfeições. Peitão é com você? Use um decote em V. Quadril largo? Parte de cima mais clara e a saia abertinha, quase um evasê. Quanto mais alta a cintura, mais vai alongar o corpo. Se a ideia for ilusão ja pensou em usar as mesmas cores na saia e na blusa mas em tons diferentes? Fica lindo. È sempre importante a saia ser um pouquinho soltinha ou com mini-pregas para nao marcar a bariga..
Então acho que ja deu para voces perceberem que a saia de cintura alta ta com tudo, serve para qualquer mulher. E acima de tudo serve para deixar lá em cima a feminilidade. Mas o mais legal é que voce pode ir de bonequinha de luxo com sapatilha e colar de perola ou a rock princess com um scarpin e coletinho.
A lia me disse que o sonho de consumo no momento dela era uma saia de cintura alta, como eu sei que o de muitas meninas é o mesmo. Uma dica para voces que funcionou comigo: sabe aquela saia que nao fecha mais na cintura? Simplesmente sobe ela para o meio da cintura que ela vira uma saia novinha. Mas é importante que ela sirva para a cintura alta, se não vai ficar feio. Qualquer duvida, perguntas ou idias? deixa um comentario ou twiiter, amo o twitter.
Xoxo
PI

4 comentários:

Paula (Wakeofsaturday) disse...

Perfeito!! Nasceste p isso

Lia C. disse...

pi, vc me inspirou a decidir fazer faculdade de moda, amiga *-*
qr dizer, cheguei à conclusão de que posso estar mais por dentro do mundo adolescente para ajudar com os meus livros e que, como quero ser jornalista, posso trabalhar como repórter de moda de algum canto !! =DD
ahh meu deus, meu sonho de consumo é a saia de cintura alta, eu queria ter money pra comprar um monte! Eu acho linda, moderna, elegante e acho perfeita pra o meu estilo,m que só não é como eu quero porque eu infelizmente ainda não banco as minhas coisas
amei as dicas sobre a saia, AMEI
Bjoss ;*

Isabella M. disse...

momento puta ? OOOO: não é para tanto ! rs

Olhaa..as vezes eu desenho minhas roupas,e minha mãe faz para mim..sai mais barato,e ela fica do jeito que eu quero !
Na verdade eu gostaria de fazer..mas eu ainda nem sei ligar aquelas máquinas u.u então ela é quem faz.. rs

beeijos

Marcella Leal disse...

Saia de cintura alta balonê xadrez + camisa de alfaiataria + sapatila+ colar de perolas = TODOS OS OLHOS EM MIM NA FESTA DA SEMANA PASSADA!

Amei, beeijos