segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Passarela 9- It Girls

Desculpa pelo atraso no texto, mas eu estava em salinas e lá so internet pelo celular... Como foi o feriadão de vocês? O meu foi bem divertido, no domingo fiquei na praia ate umas nove horas da noite e foi super legal. Falando de moda, vamos hoje falar de pessoas, de jeitos, estilos e de tendências. Que tal as It Girls? Já ouviram falar?

O termo It girl é bem antigo e mais ou menos quer dizer “A” garota; é usado com as pessoas que gostam de moda- normalmente um roby- garotas estilosas, que batem fotos com vários looks e colocam na internet. No passado- década de 20 até meados de 50- era bem difícil encontrar It Girl por ai, e elas eram estrelas da música e do cinema. Hoje as It Girls são meninas normais e as encontramos espalhadas pelo mundo.

Não a nada exato que vai dizer se uma pessoa é ou não uma It Girl, mas é de extrema importância que ela seja muito estilosa, tenha estilo próprio e saiba mesclar o velho com o novo, o in com o out, o barato e o caro. As meninas estão surgindo pelo mundo e dando uma nova visão para vários estilos e gostos. Deixando o mundo da moda muito mais universal, globalizado e acima de tudo com estilo.

Será que você também é uma It Girl? Quem quiser tentar criar uma produção bacana é só colocar o link da foto no comentário, ou no twitter ( flow me). Não precisa mostrar a cara, e em ultimo caso ( como eu sei que é difícil os pais deixarem mostrar a cara e etc. )Tira a foto do look no cabide mesmo e manda. Vou montar umas produções para o blog e vou postar aqui( so não mostro a cara,kk). Por favor, mandem as fotos que elas vão ajudar para o proximo post,ok?

Xoxo

Pi

P.s: comentemmm!

6 comentários:

Isabella M. disse...

O meu conceito de it girl,são aquelas garotas que lançam moda sabe ? Que tem sua personalidade toda exposta nos looks rs.

Talvez eu tenha algumas..mas não me considero uma it girl..nao sei,meu ego nao é tão inflado. hihi,como eu te mando ? me falo,que eu corto minha cara rs. e te envio :D

Lia C. disse...

eu queria ser uma it girl, pq eu naum acho q as minhas roupas sejam, caham, muito na moda e coisa e tal. às vezes eu folheio a capricho e monto algumas coisas com as minhas roupas, mas vou te confessar q é difícil. Eu PRECISO de roupitchas novas(meu sonho de consumo no momento é a saia de cintura alta)
haha
beijos, irmã de net ;))

Rafaela disse...

hmm... ando mesmo agora a tentar ser talvez o que se chame de it girl. O meu estilo vai ser inspirado em nova iorque (:



PS: como puses-te os marcadores assim? é como eu gostava de pôr os meus... :s

Júlia disse...

Amo suas dicas de Passarelas!
kkkkkkkk
Tem postagem nova
beijo

Babi Farias disse...

Vou estar esperando... Está assistindo a "Temporada de Moda"? Vou criar coragem e montar um look (vê se eu consigo, porque de It Girl! eu não tenho na-da!)

Tem selinho pra ti lá no meu blog!
Beijo
;*

Anônimo disse...

Gostei cada coluna, você vai escrevendo melhor!!

bjs