domingo, 29 de novembro de 2009

Passarela- Bolsas

Sou completamente viciada em bolsas, se tem uma coisa que eu tenho muita ( e muita mesmo) são elas. Tem uma menina que tem odio de mim só porque eu ia para o ingles cada dia com uma bolsa, vê se pode --'

A bolsa, assim como os acessorios tem o simples poder de fazer uum look super simples parecer "o" look, e de mudar completamente o estilo das roupas. Como nesse verao nao podia ser diferente elas vem para complementar o look, sempre nas cores da moda -neon, nude, florescentes.

Na hora de escolher o modelo, aquelas de tamanho medio, que servem para qualquer lugar, a tipica da mulher século 21 é a melhor escolha.

Na noite, as pequenas são sempre a melhor opição, para quem gosta de uma balauoida eu acho as transpassadas ou tira-colo comprida as mais praticas. Sou apaixonada por qualquer peça estilo channel, principalmente pelas bolas que tem aquela corentinha dorada. Acho uma otima pedida.

Entao é isso, noite bolsas discretas e para o dia a dia as compactas, sabe aquela historia que em bolsa de mulher tudo se acha? entao... esse é objetivo da bolsa do dia a dia, ter espaço para tudo, ser moderna e bonita.

Xoxo
Pi

P.s: texto rapido, mas apesar de estar entrando em provas vou tentar postar alguns textos decentes essa semana, e uma foto da minha feira cultural. O meu grupo tava muitoooo estiloso


3 comentários:

Letícia Lovegood disse...

eu gosto de bolsas transpassadas, tenho uma preta da uncle k linda. só acho que você esqueceu de falar das mochilas, pq jaans + t-shirt + mochila + all star e o uniforme dos adolescentes!

tem um site que vc vai amar, é o www.polyvore.com , é um mega arquivo de todas as roupas e etcs do mundo! vc monta looks com elas.

entra, aposto q vc vai amar!

Lia C. disse...

ahh eu amo as maxibolsas. sou viciadas nelas. e também amo as estilo chanel, de corrente dourada. são um charme, lindas.
vou seguir sua dica, vou atrás de uma bolsa neon. por falar em bolsa, eu ainda tenho que ir atrás de uma bolsa de festa... lá vou-me

beijosdasuairmãdenetqueteadoramasnãoteconhece

;*** :]

Lia C. disse...

pi, me ajuda! tem alguém copiando tudo do meu blog, até a websérie! socorro! ai meu deus do céu, me ajuda! copiaram até a minha descrição do quem sou eu, toh vendo a hora de pegarem minha foto!
heeellp!