quarta-feira, 25 de novembro de 2009

So happy Together


O titulo para esse texto surgiu de uma maneira muito engraçado, pensando em que postar abri a janela do msn e me deparei com a minha amiga ouvindo uma musica que o titulo era esse "So happy together". De primeira, sem nem pensar duas vezes ja sabia que esse seria o meu titulo.
Dois textos, um bem real e outro um pouco menos, mas todos com base em coisas verdadeiras.

Quando estamos juntos, sem duvida sou mais feliz. Todos aqueles sentimentos, mágoas, palavras nao ditas, juras quebradas, e noites mal dormidas parecem serem esquecidas. Consigo tirar a minha mente deonde estamos, e simplesmente só pensar no momento, o presente parece ser tão agradável... o passado se perde na escuridão daonde ele nunca deveria ter saido e o futuro me parece longe demais, quando estou perto de ti.Parece que tudo só fez sentido quando te conheci, quando estou do seu lado sou muito mais feliz.

Ainda falta alguns dias, mas parece que quanto mais essa data se aproxima mais forte fica a nossa amizade. Engraçado é que derrepente a vida nos mostra como estávamos perdendo tempo, e o quanto devemos aproveitar as simples coisas da vida, os simples prazeres, aqueles atos tão sem noção mas que nos levam a uma grande reação. Pode até ser que essas amizades que começaram em lugar nenhum terminem dentro do coração ou que aquela historia de BFF não seja nada mais que uma jura que um dia será quebrada ou ainda mais, quem sabe se o tempo não será o nosso melhor - ou pior- amigo e não nos mostrará que na verdade nem tudo que começa tem que acabar. E que daqui alguns dias iremos estar chorando atoa, ouvindo algumas musicas que marcaram os nossos anos naquele lugar, e rindo com aqueles que hoje nos fazem tão bem e que fico tão feliz quando estamos juntos.

3 comentários:

Paula (Wakeofsaturday) disse...

Lindo! Ja tive muitos textos que surgem "do nada"

Bia disse...

Pi a respeito do 1º texto quero saber se a sua inpiração vem daquele menino que vc sabe quem é.
A respeito do 2º texto...eu ja passei por isso sabe,passar 10 anos num lugar com toda uma famíliA aí do nada vc sai de lá é muito triste choro até hj.
bjs

Babi Farias disse...

Flor, tem selos com declaração para blogueiras, incluso para você lá no meu blog!

Beijo
;*