domingo, 13 de dezembro de 2009

Coisaaaaaas

Deeeeeesculpas gente, to muito sumida. CUPADA! Mas ta ok, entrei de férias e estou com um monte de ideias de textos, nao só sobre moda mais de vários assuntos. A semana foi bem agitada, tive um monte de coisa e até que enfim as tao sonhadas férias.
O que eu tenho para contar de novidades???

1. Vou fazer um cursso de moda (L) Meu primeiro passo para entrar na carreira de estilista
2. To viciada em uma seria chamada " A vida secreta de uma adolescente Americana" Alguem ja viu??
3. To viciada em blusas basicas brancas soltinhas com mini short jeans e colete
Xoxo
PI

Amanha tem postt descente (yn)

2 comentários:

Letícia disse...

Eu tb fico cheia de ideias para textos, aí quando abro o blog some tudo!

O seu tb tá dando um erro de não conseguir colocar foto?

Rafaela disse...

sim, essa série passa por cá em Portugal, no canal Sony. Oh, é gira, mas não acompanho muito. Sou mesmo viciada é em How I Met Your Mother, Friends, Sexo e a Cidade e a Máfia de Saltos Altos (a)