terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Simples coisas

Tanto tempo sem escrever algo descente, a vontade de escrever é gigantesca. Só nao sei sobre o que escrever, milhares de ideia,temas e assuntos. Talvez se eu pensar so em escrever saia algo. Deixar a imaginação fluir, brincar de ser criança; o mundo da iimaginação é um lugar tao agradavel as vezes.

"Em uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo" (...) no canto da folha, um lago azul para poder passar as tardes tediantes sentada na beira, so pensando nele. um pouco mais na frente um orquidario e ao lado algumas borboletas, beija-flores, passaros, arraras, animais do céu que possam ficar cantando suas melhores canções. Uma grama verde- mas bem verde mesmo- limpinha, e bem cortada para poder correr, ou so para sentar e fazer um bom piquinique.
A casa bem no meio do terreno, não precisa nem ser muito grande. Basta ter espaço sufiente para a minha familia, e todos os meus amigos. Uma boa cozinha para os melhores doces possiveis, alguns violões espalhados pela casa para quem quiser poder tocar a qualquer lugar-vida sem musica nao é vida.Uma blibioteca, com muitos livros e um atelie para poder fazer as melhores roupas do mundo. No final da tarde, uma boa rede na vanranda para ver o entardecer e contar as estrelas. Sera que eu acho a minha estrela? Ela é uma bem brilhosa, fica sempre olhando pra mim (kk).
Minha casa nao teria segredo nem frescuras. Tudo para ser usado, bem calma mas muito alegre. Musica, vozes, risos. Tristeza nunca. E claro, com as pessoas que eu amo
Xoxo
PI

Um comentário:

Isabella M. disse...

é sempre bom se deixarlevar pela criatividade,pegue um papel e caneta..escreva a primeira frase, e mergulhe nos seus sentimentos :D