sábado, 19 de dezembro de 2009

Passarela- Festas

O final do ano ta chegando, e ai vêm àquela tradicional dúvida: “ Que roupa usar no Natal? Tem que ser vermelho? “ ou “ Que cor de roupa eu devo usar no Ano novo? Precisa ser nova?” Para isso eu estou aqui. Vou tentar ajudar, ok?

Como para qualquer ocasião tudo depende do local, e das pessoas. No Natal o vermelho e o verde predominam mas não são regras. A minha mãe nunca passou um Natal sem vermelho, já eu, usei ate preto. Como o Natal é um momento de estar com a família eu acho que um vestido é uma ótima opção, mas não podemos esquecer de procurar um modelo que favoreça o nosso corpo. Mas para quem prefere uma bata bonita, com uma calça jenas ou calça de tecido também funciona bem legal.

Rendas e laços estão sendo muito usados, cinturas altas e bem marcadas também deixa a produção lá em cima. Perolas e acessórios no cabelo fazem a diferença.

Bom... eu sou da turma do vermelho, mas quem não quiser entrar no time acho que alguns acessórios na cor ficam legais, afinal não podemos esquecer do verdadeiro Natal, longe – bem longe- do profano.

Já no “Ano-novo” normalmente tudo é menos formal é a diversão é obrigatória. Para quem vai Passar na praia roupas bem leves, com pouco brilho, o branco normalmente prevalece. Mas para quem acredita em superstições é melhor usar uma roupa que vá de acordo do principal desejo para o próximo ano.

Todo mundo ta falando que “A” cor para passar a virada do ano é dourado. Ele fica lindo com branco, preto ( mas acho muito pesado para virar o ano) , mas acho que a melhor opção é brincar com o dourado e o “nude”, O melhor é que os dois juntos ficam lindos, e não pesa muito na produção.

No “Ano- novo” quase tudo pode, basta saber não abusar. Shorts, vestidos, calças, saias, batas. Esse é o principal dia do ano que você tem que arrasar; para poder entrar no próximo ano com o PE direito. E de preferência estar super por dentro das novas tendências. E se a roupa for nova, póde ser que de mais sorte, mas não existe regras.

Xoxo
PI ( twitter)
P.s: ainda não consegui postar foto
P.s: Na praia : Pule as sete ondinhas
Qualquer lugar: Brinde com champagne
Na hora de dormir: calcinha / cueca nova

Um comentário:

dodó disse...

obrigada pelas dicas ;D
beijos !
ps: vi que na foto do seu perfil tem o livro poseur. adoro ! :D