domingo, 3 de janeiro de 2010

Passaela - Vem com tudo 2010

Ola meu queridos, como foi a virada do ano? A minha foi muito boa, eu passei na praia - pulei 7 ondas]- e me diverti muito. Mas vamos falar de moda,nê? Então... 2010 já chegou e é claro que eu quero os meus leitores super "in" nas ruas, muitas tendências que já estavam fazendo sucesso vao continuar, mas vamos dar uma relembrada. ok?
- Transparencias, algumas mais viziveis outras menos, mas todas destacando a sensualidade da mulher. ( Mais aki)


- Nos tecidos muita cor e estampa, os que ganharam um destaque a mais nas passarelas foram a organza,o museline, e o chiffon de seda.

- O romantismo vai estar em alta, então por isso abuse de laços, babados, flores - delicadas- e rendas, esses elementos tão super na moda se usados apenas na parte superior, mas os vestidos continuam sempre.

- O estilo grego- muito encontrado em maiores, dão sofisticação e leveza as peças de verão. O
drapeado e alças tipo torssal representam bem esse estilo.

- O vestido, logicamente é uma peça indispensável no verão, eles vão estar bombando em vários modelos. Os maxi vestidos estão em alta, sempre com uma cara bem tropical, os curtos são os meus favoritos- bem curtos. Mas se você for apostar nos curtos, lembrem : é só para quem pode, as mais jovens de preferência. Na noite, eu to apaixonada pelos curtos de manga comprida. Os vestidos assimétrico nos ombros são uma boa, decotes profundos- o "V" bem longo- e tomara que caia foram os que mais apareceram nas passarelas.

- Alfaiataria invadiu o guarda roupa das mulheres com blazers leves e bem ajustados,os coletes vão continuar nos guarda roupas. E ombros estruturados aparecem em várias roupas.

- Os anos 70 estão de volta, trazendo junto com ele as pantalonas, elas podem ser encontradas em vários tipos de tecidos, os cortes mais slim estão dividindo espaço com os shapes mais largos e de cintura alta.

- A cintura marcada é algo que pelo visto ainda vamos ter que aguentar durante um bom tempo - mas para mim não é problema- então tratem de marcar a cintura. ( Mais, aki)

Bom, acho que eu consegui ajudar vocês, ou não? È só legal lembrar que as roupas estão muito adornadas - brilho, pedras, flores, laços- então abusar nos acessórios não é a melhor coisa, mas não devemos esquecer que eles complementam um look.

Xoxo
Pi
P.s: Vou viajar na quarta para o Rio, aonde vou fazer uns cursos de moda, então eu não garanto postar. Mas vou tentar arranjar Internet ou se não eu posto pelo celular.