sábado, 30 de janeiro de 2010

Passarela- Muito mais que roupas

cansei de falar, e acho que todos sabem. MODA, ou na verdade estar na moda, ser fashion é muito mais do que estar usando as ultimas tedencias de todos os desfiles; mas é ter classe, saber o que usar em cada ocasião, é saber falar, e ser chic mesmo estando com roupas todas rasgadas. O mundo da moda, e principalmente a propia moda não é feita de roupas, ou acessórios... hoje em dia um smarthphone ou um ipod, são considerados acessórios ( aparelhos) eletronicos fundamentais na vida de qualquer mulher moderna, inclusive na minha.

Por isso meus amores, quando forem se preocupar com o que vestir lembre que isso não é tudo, que as vezes o cabelo, a unha ou ate mesmo a maneira de falar ou como você vai sentar é muito mais importante.

Falando sobre roupas, acessórios e itens fundamentais no guarda roupa feminino tem um livro MARAVILHOSO chamado " As 100 +" é da Nina Garcia e é simplesmente viciante, acho que eu li ele todo em uma noite de tão bom, vale a pena conferir.

E eu criei um twitter para falar de moda, tendências e muito mais. Quem quiser da uma conferida, acho que vão gostar. @passarelaBR
Xoxo
Pi
Essa semana as coisas Tao lentas, pois as aulas voltaram, e eu sem querer quebrei o meu lap top, então vou tentar postar mais de uma vez por semana, mas não se preocupem que o post da passarela e o twitter vao estar sempre on.

2 comentários:

Rafaela disse...

é que eu concordo com tudo isso! conheço pessoas que se focam por usar o que está aí muito in (e às vezes não...) e se esquecem que moda é atitude, carisma. Não são as roupas, mas sim como as usamos. gostei muito e vou conferir esse twitter ;)

Lia C. disse...

eu confesso que adoro moda. Concordo com você, moda é mais do que as pessoas pensam. Tbm naum adianta a menina andar sempre com as roupas da revista de moda se ela não tiver classe e elegância, porque, querendo ou naum, essas coisinhas básicas também são elementos fundamentais no look..
tava com saudade, pi! Desculpa a demora pra passar aqui, ok?
Vou conferir seu novo twitter.
Beijos, mana ;**