terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

7 letras e 3 palavras:Eu te amo


Escrever não é um dom, e sim uma necessidade de mostrar o quanto é simples aquilo ou o quanto é bonito isso. Quando escrevo que EU TE AMO não estou fazendo nada mais que a minha necessidade, te dizer o quanto amo você.

Assim como escrevemos palavras simples, sem sentido, ou bobas tabem falamos a mais bela frase do mundo boba mente, sem a mínima necessidade ou sentimento. Amar nao é só dizer que ama, é viver pelo amor, pela simples necessidade de amar.

È muito comum você conhecer uma pessoa hoje, amanha vira amiga e depois já diz que a ama; isso não acontece apenas em relacionamentos, mas em amizades. Dizer EU TE AMO para um amigo não é crime, ao contrario é lindo, mas não à a necessidade de se banalizar esse sentimento só porque o outro disse que ama você, diga que adore, mas não diga que ama sem amar.

7 letra, 3 palavras e um único sentimento, uma única sençãssao. O poder dessa frase é imaginável, é algo que só quem já ouviu sabe explicar, é como ir ao céu e voltar. È perfeito. Por isso não banalizem o eu te amo,só falem se amarem mesmo.
Beijos
Pi

4 comentários:

Rafaela disse...

No meu dia-a-dia revejo esta situação. Pessoas que se conhecem num dia, no outro já são como que melhores amigos e despedem-se com "amo-te". Para mim não faz sentido, pois passei anos a amar sem nunca dizer. E a uma amiga minha. Amo uma boa amizade. É por isso que o meu leque de verdadeiros amigos é tão reduzido. Só quero os melhores. Cada vez mais essa lista diminui.

Isabella M. disse...

concordo com você.O dificil..que virou algo tão banal..que as vezes não causa o efeito que devia causar..não demonstra o real significado..entende ?

Lia C. disse...

concordo. pode paracer às vezes que eu não sei usar o eu te amo, mas só o digo se realmente amo a pessoa em questão. tudo o que eh dito sem sentimento eh banalizado. talvez por isso não tenham acreditado em mim quando eu disse, né? fazer o que?
as pessoas deveriam pensar melhor antes de expressar um sentimento que era para ser muito forte de maneira inadequada =/

beijoos, pi =*

Anônimo disse...

bem eu ameii esse saite mais eu queria dizer quii eu amuhhh muitoooo o raimundo