sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Virtual, nao! Real

Ia escrever um texto sobre ele, mas depois de passar no Blog do Thiago tive uma vontade gigantesca de escrever sobre essa vida real, que é quase virtual. Não vou discordar que é perigoso, e que a Internet é algo que se não for usado com cuidado pode nos trazer problemas, mas ela também nos ensina muita coisa, e no meio disso nos faz ter amigos virtuais/ reais.

Nunca entrei nessas salas de bate papo para falar com um estranho, mas atravez do blog comecei a fazer "amigos", e nisso surgiu a ideia de participar da promoção do Pure zone. Alguém lembra?? Com isso trocamos msn e a amizade foi aumentando. No inicio tive medo de ele ou ela não ser quem eu achasse que fosse, mas depois vi que eram pessoas de verdade, amigos reais.

È ate engraçado como tenho verdadeiros amigos da Internet, e que um dia quem sabe a gente não se conhece, para podermos conversar sobre tudo aquilo que conversamos normalmente no msn, ou no twitter. Eu sou totalmente a favor da Internet, e acho que é saber como usa la. Ela é sim perigosa, muito; mas com atenção não faz mal.

Amigos "virtuais", tenho por vocês um carinho muito grande, e um dia a gente ainda vai se encontrar e o Thiago vai ver o mar, não é maninha?? rs. Serio gente, quem não acredita e acha que é impossível, acredite pois é real. Eu duvidava, mas hoje acho que é muito mais real do que virtual.

O Tyago escreveu uma frase que é bem legal:
"Eu que o diga, o quanto é bom ter um amigo virtual, que nao te julga pela aparencia, e sim pela empolgação ao ver a plaquinha de "Fulano acabou de entrar." ..."

Claro que uma tela nao substitui o amigo estar do seu lado, e falar com voce olhando nos seus olhos, mas a tela pode sim fazer a amizade ser verdadeira.

Cansei do "xoxo", rs.
Beijoooos:**
PI

5 comentários:

Isabella M. disse...

é verdade.. mas nao posso deixar de lamentar por não ter algumas pessoas por perto ):

bjs pi :*

Lia C. disse...

onnwt mana que lindo!!
claaro que eu lembro do Pure Zone, inesquecível!
sei que a gente mora longe mas um dia a gente vai se encontrar.
a nossa amizade eh verdadeira, isso é o que importa!!
adoreei o texto!

MELHORMANADENETDOMUNDO *-*

bejoos, te adoroo (L)

Rafaela disse...

foi através do meu blog que conheci estes meus amigos "virtuais" com uma personalidade excelente! Com um nível de compreensão que não tenho com os meus amigos "reais". Sou de Portugal e o facto de ter alguém, do outro lado do oceano, a pensar como eu, a gostar do mesmo que eu... É quase como saber dum irmão gémeo que foi separado à nascença. Ou saber que é como se já nos tivéssemos todos conhecido antes, numa outra vida.
Já não os considero "reais" ou "virtuais". Isto dá-me uma lição que a amizade ultrapassa tudo e eu gosto. Amo o meu blog por me ter dado a chance de conhecer pessoas maravilhosas!

Anônimo disse...

Muito obrigado, por me fazer chorar, são 7 horas da manhã qqq

Te Amo, amo todos vocês <3'

Beijos Pi ♥

Babi Farias disse...

Concordo com o teu texto, sabendo usar desse meio de forma adequada não há perigos. E o poder que o desconhecido pode causar em nós criando laços é incrível e indiscutível!

Quanto tempo que não passo aqui, que vergonha. ;X

Beijos
;*