quinta-feira, 4 de março de 2010

Bateu uma vontade....


Voltar a ser menina, brincar de boneca, andar descalças pela grama e depois me jogar no chão, rolar...rolar e rolar pela lama. Chegar em casa com a meia suja, cara de moleca, e sorriso de criança. Tomar banho ao som de Trem da Alegria e dançar Rouge. Ter um monte de amigos, e dizer que tudo é para sempre. Namorar com quem eu quiser e sonhar com o príncipe encantado da Barbie. Chorar? só se for por que roubaram o meu pirulhito e nunca por amor. Não perder tempo escolhendo roupa para as festas pois a mamãe já escolheu tudo a dois dias atrás. Gostar de ir para escola todo dia, pois naquela epoca, era tudo uma grande brincadeira.
Sonhava no dia que seria GRANDE, igual as meninas bonitas da escola, quando eu iria andar sozinha, sem baba do lado. Viver grudada nas minhas amigas e ficar fofocando o tempo todo. Sonhava com o dia que não seria mais criança e as pessoas não me chamariam de bebê. Achava que a vida era legal, fácil e divertida só quando se é gente grande, e mal eu sabia que a época de baixinho da Xuxa dura pouco mas de todas as fases é a mais bonitinha. Era pequena, não respondia pelo meus atos, era santa, menina, inocente e pouco sabia... apenas queria ser grande, mas agora que ja sou.... Bateu uma vontade de fazer tudo denovo.....

Beijooooos
Pi

8 comentários:

Isabella M. disse...

sinto falta dessa época..mas como tenho uma grande necessidade de novas aventuras..não voltaria se pudesse..sabe?
beeijos pi!

Rafaela disse...

é... A mim também :x era tão feliz, em pequena

Paula (Wakeofsaturday) disse...

Sinto falta daquela epoca... imaginava tanto e tudo era um sonho... saudade!

Lia C. disse...

fico sonhando em voltar a ser pequena e brincar com as minhas bonecas, brincar de espiã com minhas amigas, fazer clubinho... minha infância foi, sem dúvida, a melhor(e menor) época da minha vida.
quem não queria poder voltar pro pré, pra segunda série, e não ter que aprender física, química..?
epoca boa... nem sei como eu conseguia SONHAR em crescer. eu olho pra trás e me acho meio tãtã da cabeça por isso, hahahaha. normal, neh?

Beijoss

Babi Farias disse...

Que nostálgica essa viagem pelo tempo, Pi! Meus olhos se encheram d'água... De saudades eternas dessa doce lembrança de ser criança.

rs "Mããe... Para tudo que eu não quero ser adulto!"

Beijos
;*

Anônimo disse...

Bateu vontade de te conhecer, SHAUDHUAHSUEHA :B

Vivian disse...

blog liindo, parabeens!
txt's otiiimos, *-*

seguiindo-te

Anônimo disse...

ioaisaosioa queria voltar tb!! posso??

Fernanda