sexta-feira, 9 de abril de 2010

...

Isso não é um adeus, mas sim um tempinho de pausa. Quero mudar o blog, mudar alguns textos e pensar também sobre a vida. Eu prometo que volto, acho que daqui umas 2 semanas tudo isso vai estar com cara nova, mas ao mesmo tempo com a velha carrinha de sempre. Textos melodramaticos;moda,moda,moda e moda; e muitas historias de amor, ou melhor de corações.

Eu amo esse lugar como fosse o meu quarto, o lugar aonde eu fico pensando sozinha e que posso falar de tudo e todos. Obrigado por todos os meus leitores, e por tudo que eu fiz aqui, amigos e "irmãos", Lia?! Daqui um tempinho eu volto, e quem sabe melhor....

Beijo
Pi

4 comentários:

Lia C. disse...

MANAAA!
Eu vou sentir saudades... Volta rápido, hein? Beeem rapidinho!
Tenho certeza d q o blog vai ficar melhor do que já é, por isso estou conformada com a sua partida momentanea.
Beijos

Paula (Wakeofsaturday) disse...

é, volta rapido, vou ficar morrendo de saudades... D=

KKK disse...

Olha Pietra, não demore mt não, eu comecei com meu blog por agora, e espero ter mts textos seus para ler . amei

vista e segue tbm http://trueslove.blogspot.com/

Anônimo disse...

heyy, quer fazer parceriaa com o meu blogg?? --' http://www.descomplicandoaminhavida.blogspot.com/ :)