quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Acqua Fashion - Lino Villaventura

Desculpa não ter postado esses dias, mas a minha vida ta uma locura. Aqui em Belém está ocorrendo o Acqua Fashion que são desfiles de várias lojas do Shopping Patio Bélem. Ontem como evento de abertura aconteceu uma palestra com o estilista Lino Villaventura, ele é paraense e com 18 anos foi morar em Fortaleza aonde casou e começou a sua grife. Seus trabalhos são bem divertidos e com uma silueta muito boa. Os tecidos todos sempre bem trabalhados.
Gente, ele é uma pessoa super simpática e descontraída, um amor. Para ser sincera conhecia muito pouco do seu trabalho e a partir de ontem vou começar a olhar com muito mais atenção. Ele é muito realista sobre a moda brasileira e falou sua opinião sobre as roupas feitas sobe medida. Simplesmente adorei. A seguir um pouco do eu trabalho.

Hoje e amanha acontecem os outros desfiles. O espaço está muito bonito, contando com computadores com acesso a internet e wii fi para quem quiser dar umas twittadas durante os desfiles. A partir das 7:30 de hoje eu vou estar no twitter contando todos os detalhes em tempo real. È só passar lá e me da um follow.

Um comentário:

Lia C. disse...

Pi, o seu blog tá lindo!
Muito legal você ir aos desfiles - eu sempre quis ir, acho moda uma coisa realmente interessante.
é bom fazer as coisas que a gente gosta de fazer, não é?
estava com saudade daqui, que bom que você voltou a postar!
eu também reapareci - dessa vez definitivamente.

Beijos :*