sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quem vestiu melhor?

Semana passada a linda e fashion Blake Lively usou uma roupa que deu o que falar. Várias marcas já tinham usado essa idéia em seus desfiles. Para falar a verdade, eu adorei a idéia, muito original. Só acho, que a nossa querida Blake exagerou um pouco em algumas coisas, deixando seu look ao contrário de minimalista "must" de mais. O cinto por exemplo, poderia ser mais fino e não vi a necessidade do trench coat.


Gostei muito do look do desfile da Celine. As proporções estavam super adequadas, e os tons neutros combinaram perfeitamente. Um look totalmente minimalista.

Inspirada no desfile da Celine e no look da Blake, resolvi adotar a nova tendência para ir a um almoço. O que vocês acharam?

Uma dica, o militar continua em alta, mas com um pequeno detalhe, agora no verão devemos fugir de roupas totalmente verdes. A grande sacada para arrasar, é usá-lo nos detalhes. No meu caso, usei no cinto e no sapato.

Se você gostou da idéia blusa, mais comprida que a saia, é só pegar uma maxi camisa - de tecido- se não tiver, roubar do papai ou do boyfriend, é uma super opção. Só se atente para saia e a camisa não ficarem extremamente curtas.

E ai, quem usou melhor?

Ps: O 1 parágrafo está em negrito, mas nao é proposital.

4 comentários:

Rafaela disse...

Ahah, Pietra, o teu look está fantástico e põe a Blake a um canto. Gostei mesmo ;)

Paula (Wakeofsaturday) disse...

Lindaa!! Nossa, ficou muito perfeito! Minha garotinha tá crescendo, hehe! =DD

Lia C. disse...

Eu gostei dessa ideia de botar uma camisa um pouco maior do que a saia. Achei diferente e bonito. Eu tinha visto essas fotos da Blake no site da Capricho e confesso que nao tinha gostado muito. Mas o seu look ficou mais casual e mais bonito, ficou lindo, Gostei mesmo.

Beijos!

@thiagauns disse...

Pi, você está linda, awn.