segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Crocs!

Por favor, ao lerem esse post não confundam CROS com CLOG. Desde já muito obrigado.
A Clog é o sapato estilo tamanco como já falei aqui. Já a Crocs é a havaiana americana, um sapato feito de borracha. Atualmente a grande moda no Brasil e no mundo( popularmente falando); não vou negar que elas são absurdamente confortáveis porém se sua cidade é muito quente (como é o caso da minha) seu pé irá suar muito e talvez alguns odores indesejados podem ocorrer. Para falar a verdade elas estão bem longe de serem consideradas fashion.

Acho lindo em crianças até uns 10 anos e gosto delas no colégio, bem melhor que tenis. Mas para sair, não rola. Só se for algo super hiper mega informal, exemplo: Aula de inglês, aula particular, tomar sorvete, levar o cachorro para andar na calçada, casa de uma amiga e derivados. MUITO cuidado se você for usar sua crocs no shopping, elas são muito perigosas em escadas rolantes.
Conheço muitas pessoas que gostam de usar crocs com meia, acho horrível. Mas bem, gosto é gosto. Até o ex- presidente americano George W.Bush aderiu a moda de usa-las com meia.

Vamos lá para o mais importante, como usar a crocs! Roupas casuais;blusas básicas, bermudas, shorts, e até mesmo calça jeans. Tem gente que as usa com saia, EU, não gosto. Para mim no maximo se a saia for jeans.

Tim Gunn, consultor de moda americano respondeu em uma entrevista que para ele as crocs são horivveis e que se todos nós sucumbirmos à armadilha do conforto, se vestindo como se não estivéssemos saído da cama, é melhor nem sair dela… Concordo plenamente!
Se a desculpa para usa-las for o conforto eu fico com as nossas havaianas.

Beijos, Pietra


Nenhum comentário: