terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Look do dia



To cheia de post (quase) prontos, amanha eu coloca alguma coisa nova. Prometo.Mas enquanto isso recebi um pedido de um post sobre como usar calça jenas, como ainda não fiz nada novo e cheio de dicas, fica o link de dois post antigos sobre jeans, um sobre calça boyfriend e o outro sobre as novas nomenclaturas do nosso querido e melhor amigo jeans.

Para completar a foto abaixo foi de um penteado que eu fiz para um aniversário. Lembrava uma metade mas ele era mais trabalhado. O vestido era da minha mãe e tinha uns 20 anos, eu só fiz encurtar e coloquei tule, só que cometi uma "gafia fashion" kk cortando muito. Então tive que colocar uma saia por cima, e por sinal eu gostei muito do resultado. O que vocês acharam?

Beijos

Nenhum comentário: