domingo, 24 de abril de 2011

Achados na Zara





Apesar de não existir Zara na minha cidade sou completamente apaixonada pela loja e sempre que viajo ela é uma das minhas paradas obrigatórias. Uma das melhores fast fashions do mundo, em outra oportunidade conto como funciona o abastecimento da loja, que é simplesmente espetacular.

Estou in love por essas três blusas. A jeans é da parte infantil mas tem modelagem grande ( essa é 13-14). Outra dica, sempre procura na parte infantil, principalmente se você não for muito alta. E só lembrando que o jeans ta em alta.

Que tal arriscar um look monocromático? A blusa de tecido vermelha também está in , é a cor das ruas. Vale investir, ela promete durar um bom tempo no street style.

E a onça, o que falar? Acho que nada, né?! A nova febre do momento. Essa blusa ainda é daquelas com a manga estufada, um mimo.

Quando a blogueira não é nada fotogênica a situação complica, então a foto ficou impossível de ir para o Look do dia. Só para vocês verem como fica a manga da blusa de oncinha. Dica: Saia com pregas é tendência. Hora de ressuscitar a sua saia de quando você cantava " Y soy rebelde"


Nenhum comentário: