quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fashion Rio 2012

Começou na segunda o Fashion Rio Verão 2012. Vou fazer um resuminho rápido do que ta bombando nas passarelas e ja já vai estar nas ruas.

Como vimos desde do inicio do ano as barras começaram a descer e ainda não subiram. Claro, que por ser verão, vimos vários shorts e saias. Mas nenhum absurda-mente curto. O paête promete continuar fazendo sucesso e invadir as manhãs. Vale investir no amarelo, azul marinho e vermelho. Muita seda e decotes generosos, tanto na frente quanto atraz.

Nos acessórios são os cintos que irão tomar conta. Vamos ressuscitar as sombras fluorescentes, principalmente a laranja e caprichar no olho. Mais atenção no olho e menos na boca; essa, por sua vez ganha apenas um bom batom nude ou no maximo um brilho lábial transparente. Que por sinal é febre no exterior. E que tal usar um maxicolar? Quanto mais brilho melhor.

O desfila da Totem apesar de estar com uma silhueta super bonita conta ainda com peças super oversized.


A salinas é minha marca de biquíni favorita, concorrentes que me desculpem. Mas para mim, os biquínis da marca vestem como nenhum outro e ainda modelam o corpo sem ter aquela cara de vulgar. Sou apaixonada por biquínis e nunca canso de comprar mais. blogueirawish Já escolhi os do próximo verão. Vocês viram esses modelos cinquentinha? Não da vontade de sair por ai cantando " Era um biquíni debolinha amarelinha..."? Só cuidado com as Ana Marias de quadril largo, só vai deixa-los maior.


Desde do primeiro desfile que vi da Aquastudio me apaixonei pela marca. Sabe amor a primeira vista? Amo coisas diferentes e chic e a marca sempre conseguiu passar isso. Mas me decepcionei um pouco na segunda. Na verdade, não entendi o conceito tridimensional, mas também fiquei in love por dois looks. Vocês gostaram?


A 2 and floor fez um lindo desfile, os maxi colares marcaram a presença e os looks monocromáticos também. Amei o vestidinho amarelo. E a sainha drapeada? Um mimo.

Beijinhos
E vamos continuar acompanhando os desfiles.

Um comentário:

Tendência é Glamour disse...

aaaaai que tudo! adorei o blog, juro! to começando agora com um blog de moda, e o seu me isnpirou, to seguindo já, ah e se puder passe no meu http://ilovevoogue.blogspot.com/ beijo!