terça-feira, 29 de dezembro de 2009

(...)


Poderia fechar os olhos e dizer que és o melhor, que aquele foi o melhor sorriso, o melhor dia ou que simplesmente que te amo. Porém para isso teria que ter experimenta do tudo, vivido todos os dias do mundo, visto os melhores sorrisos e teria que saber o que é exactamente amar para poder dizer que te amo.
Mas como não fiz nem um terço de tudo isso posso dizer que tive um ano maravilhoso, e que até agora tudo me basta. A vida nesse ano me mostrou algumas portas abertas e outras fechadas; me fez abrir os olhos e sonhar muito mais, porém acho que posso dizer que comecei a construir as escadas para o meu futuro, para tudo que eu no momento acho importante.
Quem acompanhou o meu blog esse ano percebeu como o meu coração foi e voltou- explicasse alguns bons textos sobre o assunto- só não sei se no momento ele esta lá ou "cá", só posso dizer que esta no lugar certo. Gosto as vezes do meio termo. Talvez seja isso, viver um pouco no meio termo até descobrir para que lado pular.
O que eu quero para 2010? Felicidade, ser feliz; não sei exactamente aonde posso encontra-la, mas espero que ela não esteja longe porque vou procura-la.Afinal...vivemos para ser felizes, um dia iremos descobrir aonde a felicidade está escondida ai sim iremos estar realizados.
Agora que eu fui perceber que acabei de viver uma década- a primeira do milénio. Se eu for comparar a minha vida e o mundo com a construção de um prédio poderia dizer que comecei a fundação, acabamos o projeto. Espero que nessa próxima década eu consiga fazer uma fundação solida e as primeiras Lajes.
Quanto ao mundo, bem... é o mundo. Uma gigantesca esfera verde e azul; não acredito que o mesmo vá acabar em 2012, até porque se acabar eu to ferrada- para não usar outro termo. Durante essa década que passou, acho que o mundo inteiro amadureceu muito e percebeu que temos que mudar para continuar. A vida é feita de mudanças, erros e acertos então vamos mudar, para continuar e melhorar.
Odeio gente igual; talvez odiar seja um termo forte, mas não dizem que ódio era amor? Então o termo pode se adequar. Acho que todos temos que ter os mesmos direitos, mas isso não significa que temos que ser todos iguais ou significa?! Até porque nada acontece duas vezes, então não vai ter duas coisas iguais para duas pessoas iguais- ninguem entendeu o raciocínio,nê? O mundo tem que ter igualdade, sim. Mas pode haver diferenças no meio da igualdade. Odeio gente sem graça, o que é alguém sem graça? Alguém que o olho não brilha, que não é animada, que não ver significado nem graça em nada na vida. A vida é bela e deve ser aproveitada.
Nesse ano dei muitos conselhos, mas se pudesse dar um único conselho para o mundo todo esse seria: seja feliz! A felicidade nos faz pessoas melhores, pessoas com mais amor. Então em 2010 vamos tentar ser felizes e aproveitar cada momento da vida, os simples momentos da vida
Aprendi que devemos nos arriscar, não ter medo de errar e inovar. Ir lá no fundo daquilo que acreditamos; Isso devo á algumas pessoas que me fizeram um alguém mais sapeca porém muito mais feliz. Algumas regras devem ser quebradas, um sorriso sempre deve ser dado e nunca devemos perder uma oportunidade.
Pessoas vão aparecer e depois vão sumir em nossas vidas, mas quando elas desaparecerem vamos ter as lembranças e essas lembranças é que nunca devemos esquecer, assim como aquelas pessoas que irão continuar junto de nos por toda a vida. Hoje eu acho que o " para sempre " é momentâneo, mas é perfeito.
To com medo que esse texto fique muito grande, vou tentar resumir, mas se eu não consegui me perdoem e obrigado por continuarem lendo xD
Cada pessoa que passou na minha vida esse ano, teve um valor especial, talvez esse seja o motivo da minha agenda estar tão lotada, cheia de lembranças, momentos, sentimentos, historias, literalmente uma vida.
" Não vou chorar, não posso chorar, argh...já to chorando", o que vocês acabaram de ver sou eu falando comigo mesma,k Acho que eu também mereço um obrigado e um parabéns por ter aturado muitas coisas, pessoas e também por ter me aturado.
Muito obrigado por tudo que eu tive esse ano, ele concerteza foi muito especial, posso ate dizer que de todos que eu já vivi foi o melhor. Vou morrer de saudade de tudo que eu estou deixando para traz, mas as vezes é necessário. Olha saudade, algo que eu esqueci de falar nesse texto. Estou indo atraz do que eu acredito, atraz do meu futuro, estou a procura da minha felicidade. Deixando 2009 nas lembranças, e recebendo 2010 de braços abertos.
Xoxo
Pi
P.s: Desculpa pelo texto gigantesco,

3 comentários:

Rafaela disse...

Este P.S. fez-me lembrar a famosa teoria da relatividade de Einstein. Dando um exemplo de menina, três horas nas compras pode parecer 3 minutos; mas 3 minutos na nossa aula mais odiosa podem parecer 3 horas.
O texto está muito bom. Reconheço-me no meio disso (credo, acusações de plagio não) porque temos a mesma idade, o mesmo estilo de blog e talvez os mesmo ideais; por isso lê-lo para mim foi um prazer. Quando o texto é grande, os sentimentos acomulados são todos despejados, fazendo um mix que eu gosto.
Bom 2010 (:

Anônimo disse...

UAU! Lindo me identifiquei muito ai!
Fernanda

Rafaela disse...

surpresa de ano novo no meu blog! Confere