domingo, 6 de dezembro de 2009

Passarela - Ombros largos

Olá meu amores, recebi um comentário da Fernanda pedindo para eu dar dicas sobre como disfarçar os ombros largos, muitas vezes eles são causados por longos anos de natação, se esse é o caso de alguém, então continuem lendo esse post!

Em primeiro lugar, é muito importante que a postura esteja sempre reta, pois quando inclinada da a impressão que os ombros são mais largos ainda. E como o ombro largo da a idéia de perda de quadril – corpo sem forma- o cuidado tem que ser dobrado.

Nunca, jamais, em hipótese alguma use ombreiras, decotes quadrados e decote canoa, listras na horizontal e estolas ou xales. Tente tirar a atenção dos ombros e jogue ela para os seus pontos fortes.

Use e abuse de listras na vertical, parte de cima mais escura ou no mesmo tom da de baixo, se for usar casaco ou jaquetas prefira os que ficam abaixo do quadril, pois vão alongar a silueta. Acessórios, sempre. Tudo que vai tirar a atenção de nossos “amigos” melhor. E o corte do cabelo pode ajudar, acima dos ombros ( estilo Alice Cullen) é ótimo, moderno, divertido e pratico.

Xoxo

PI

P.s: espero ter ajudado com as dicas, qualquer outra duvida vocês sabem onde me encontrar. Twitter

Desculpa, não consegui colocar foto no post, ta dando erro.

4 comentários:

Paula (Wakeofsaturday) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula (Wakeofsaturday) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula (Wakeofsaturday) disse...

Desculpa ter excluido o comentario mas tinha um erro e acabou que exclui ele duas vezes

"Você é otima!!! Tem vocação!

Anônimo disse...

Nossa faz tempo que você não posta, e vc excluiu meu comentario?, acho que quando a sua amiga foi excluir o dela acabou que excluiu o meu tb =P

E poxa vida! VALEU! eu tava mesmo precisando dessas dicas! Vc é D+ mesmo

Fernanda