terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sem Rumo

Liguei o PC para fazer um monte de coisa, e a ultima delas era: escrever um texto para o blog. Mas bem... depois que eu acabei tudo que eu tinha pra fazer, e vim escrever esse texto fiquei meio que... sem rumo.rs. Sem ideias sobre o que falar, sentimentos talvez seja um dos assuntos que eu mais domine, mas não sei se é dele que eu quero falar.

Não dizem que tudo que é bom acaba rápido, talvez seja verdade, mas eu acho que acaba rápido para acontecer outra ainda melhor, e assim por diante. Ate porque depois que outra melhor acontecer você vai se lembrar que depois daquela coisa horrível aconteceu uma melhor ainda, e na sua memoria vai ficar o que você aprendeu do acontecimento ruim

Outra coisa totalmente sem nexo com a anterior. Quando a amizade é verdadeira ela vai durar muito, não sei se pra sempre. Sabe, vocês podem se distanciar, não se falarem mais por um bom tempo, mas quando vocês precisarem uma vai ta la para ajudar a outra, então... aproveitem a adolescencia para criar boas bases para o futuro em todos os ângulos, principalmente na amizade.

Post mais fureca impossível, mas sexta tem post com qualidade, e quem sabe alguma historia de amor.rs
Xoxo
Pi
P.s: quero opinião sobre oque vocês acham do blog. Enquete aqui do lado!

2 comentários:

Isabella M. disse...

não acredito que tudo é para sempre..mas tomara que algo me faça mudar de ideia! to tao pessimista quanto amizades :/
bjs pi!

Lia C. disse...

amo meus amigos, eles são relmente a minha base. claro que não são todos q tenho certeza q vão durar para sempre, mas aqueles q sei que vão, são umas das pessoas mais importantes para mim.
e nós ainda vamos nos encontrar um dia, não? aí mais uma pessoa q a gente vai ter na nossa lista de amigos para sempre(apesar d você já estar na minha)

eu adoro o seu blog, jah votou láá.
beijos, pi *-*