quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Clog!

Mais ou menos em abril se eu não me engano as clogs começaram a dar as caras nas ruas. Na verdade elas apenas voltaram pois como poucas pessoas lembram elas já existiam à alguns anos. Acredito que elas são as responsáveis por vários burburinhos fashions, muito mais até do que as bariguinhas de fora que estamos vendo fora do Brasil.
As fashionitas já estão a usando sem medo mas a maior dificuldade encontrada por quem não tem tanta coragem de sair com algo novo nas ruas são aquelas velhas dúvidas:.Vou ter ocasião para usa-lá? Vai ficar bem com que tipo de roupa? E quando passar a moda?
A clog deixa qualquer visual mais desontraido, com uma pitada bem 70's . Ela é bem democrática, então fica bonita com short,bermuda, calça - de todos os tamanhos- saias, mini e maxi vestidos.
Na hora de usa-las não tem muito mistério, basta soltar a imaginação e não ter medo. Acho que a clog combina com uma produção mais folk e nomalmente esporte. Lembre que elas tem - quase sempre- um salto bem alto, então se você não se garante cuidado. Não queremos nenhum mico por causa de uma novidade fashion.
Não sou muito fã, mas se você gostar pode usar a sua clog com uma meia 7/8. Como nessas fotos que eu peguei lá do LookBook

Espero ter ajudado. Dúvidas?





2 comentários:

Paula (Wakeofsaturday) disse...

Eu sempre gostei dos clogs, acho eles lindos! Só que eles não combinam com meu estilo então tenho um pouco de medo de usa-los.
Acho que eles ficam mais bonitos com uma saia ou um vestido, como na segunda foto...

Lia C. disse...

Pietraaa!
Saudades também, muié ^^
seu blog ficou lindo depois que você voltou e as suas dicas de moda estão ficando cada vez melhores!
Lembra do Inventando História Pure Zone? Haha! A gente quase chegou lá... mais de 1000 votos! Foi realmente demais. PS: só removi o comentário do meu blog porque eu vi o nome da pessoa lá... Hahaha! É, eu sou meio paranóica. Meio não. Um pouco mais que isso.
Enfim... Eu continuo muito viciada em ler e escrever(agora, estou devorando o livro Eldest), mas descobri que também gosto muito de outras coisas - tipo maquiagem e cupcakes! - e o blog... Bom, eu tô pensando em, agora no fim do ano, fazer uma mudança TOTAL. Se Deus quiser.
:D

Beijos ! :**