quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vogue maio de 2011



Agora em maio a revista Vogue Brasil comemora 36 anos desde sua primeira edição. O "nome" Vogue é super conceituado em todo mundo e também considerado a" bíblia da moda".

Na minha opinião, aqui no país a revista divide seus fãs com a Elle. Acho que as revistas acabam tendo dois focos diferentes. A Elle é mais voltada para pessoas que querem estar "in" nas tendências do momento e saber como/onde adquirir as peças ( da moda) para usa-lás no dia-a-dia. Já a Vogue, está sempre na frente. Não tem tendências tão imediatas e olha um pouco mais para o futuro, de forma que acaba atraindo um público mais feshionista.
Enfim...Não estou aqui para dizer qual é a pior ou a melhor, mas sim, pra mostrar para vocês como está linda a capa da edição de maio da Vogue. Tendo nada mais que Kate Moss, como veio ao mundo, usando apenas braceletes de asas. A foto foi feita por Mario Tarantino e está
maravilhosa. Vocês reparam que fofo o beijo? Amei! Já ia esquecendo, a revista tem 506 paginas. Sim 506! E ainda, um editorial de 64 páginas com nossa eterna musa Kate. De se apaixonar, não? A notícia triste, só vai estar nas bancas dia 2 de maio. Só nos resta esperar.

A seguir, algumas capas da revista nos últimos anos.

2 comentários:

Mandalas e Luz disse...

Hummmm to louca pra comprar!!! 506 paginas????? que edição comemorativa né.....
mario testino+kate moss imagina só esse editorial!! rsrs
beijos,
VFN

Luly Mendonça Ishak disse...

Pietra! Tua mãe acabou de sair daqui da minha sala, na CA No Media, e me mostrou teu blog! Tô fascinada! Tua pouca idade e tua sensibilidade pra moda! Tõ adorando. Vou fuçar mais aqui!Acabei de te favoritar e já estou te seguindo.
Há menos de um mês criei um lookbook pra mim também, que já tem uns acessos consideráveis. Tô me divertindo fazendo. Meu obejtivo é: mostrar que dá pra usar marcas bacanas misturadas as de lojas de departamento e ficar legal. Looks de princesa pra quem tem bolso0 de plebeia. Olha lá!
www.diariodaplebeia.com

beijão
Luly!